Não conhecido fatos sobre Benko

"Laércio Benko é exemplo do pessoa determinada e de liderança, sendo que tive este privilé especialmentegio por iniciar a minha carreira profissional ao seu lado."

"Lafoircio Benko é 1 homem dotado de sabedoria, político focado e bem articulado. Obrigado meu amigo pelo Óptima manejorefregatráfego de que realizou tais como vereador e agora saiba como secretário de Turismo do Estado do Sãeste Paulo.

Laé especialmentercio Benko assumiu saiba como secretário em agosto por 2016, em meio ao anúncio do qual seu partido apoiaria a candidatura do João Doria à Prefeitura da capital paulista.

Página Editora, atuando desde 1997 na Zona Oeste de Sãeste Paulo. Tua grade do publicações inclui um Jornal semanal utilizando distribuiçãeste gratuita porta a porta blindada. Estabelecendo canais do comunicação de modo a a sociedade, contribui de forma ativa para este desenvolvimento econômico e social na região.

                                                                                            

                                                                                            

Leandro Benko foi nomeado ao cargo comissionado (nenhumas concurso) pelo próprio prefeito em janeiro por indicaçãeste do irmão Laércio Benko (PHS), ex-vereador qual virou secretário do Turismo do governo Geraldo Alckmin (PSDB) após fechar apoio à eleiçãeste do Doria, em outubro do 2016.

Como ainda não se sabe a disposiçãeste por Alckmin por preservar a pasta do Turismo sob este controle do seu aliado PHS, a situação do ex-assessor do Ubiali e atual Diretor Regional do Turismo está Muito mais de modo a "corda bamba" do qual permanência no cargo. 

 Pelo exatamente ano, 2008, Lafoircio Benko foi convidado a incorporar o quadro do fundadores do Instituto Mfoidico Hospitalar Latino Americano, qual dirigido pelo mfoidico Bruno Zilberstein, trabalha pela universalizaçãeste do atendimento mfoidico e da pesquisa mfoidico-hospitalar, em benefício da população carente.

O candidato ao cargo do deputado federal pelo PHS, Laércio Benko, esteve pelo Jornal da Gente na deterça-feira (25), onde falou sobre este partido e a campanha. Benko foi eleito saiba como vereador em 2012. Na Câmara, presidiu as CPIs da Sabesp, das Torcidas Organizadas e Exploraçãeste Infantil. Este candidato é contrário à reeleição do parlamentares, portanto nãeste se candidatou de modo a o cargo por vereador ao final do mandato.

                                                                                            

Este candidato igualmente fala da importância de se modernizar a educação. “Precisa trazer a educaçãeste para este sfoiculo 21. ESTES pais colocam celulares e tablets na mãeste de uma criança por 2 anos e, depois, quando ela chega à escola precisa ficar usando 1 quadro negro e giz. Depois falam que ela tem dé especialmenteficit do atençãeste. Nossas salas de aula são obsoletas”, afirma.

Ele nasceu na periferia. Jogou bola na rua, brincou do esconde-esconde, se molhou nas águas da enchente que inundavam este bairro. Caçou siriris (cupins usando asa que infestam as ruas dos bairros da periferia quando acontecem as primeiras ondas por calor do olharão) utilizando os amigos.

Cezar Vilela deixou o PSB utilizando relações (ao menos políticas) estremecidas usando Ubiali, propondo-se a organizar o PHS na região de Franca, disposiçãeste navegue em torno desses caras qual este manteve no cargo após a saída do PSB daquela Secretaria atpe entãeste dominada por Márcio França, presidente da sigla pelo Estado. 

O vereador Laé especialmentercio Benko é nascido na Capital Paulista, sentindo na pele todas as dificuldades do cidadão paulistano por baixa renda. Utilizando muita luta, formou-se em direito, logo abriu seu próprio escritório de advocacia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *